O "Extreme Valpaços" não poderia ter corrido de melhor maneira á equipa NordHigine, composta por António Calçada e Vítor Rodrigues. O seu domínio deste evento começou logo com a vitória na Super Especial Noturna, que venceram com um pouco o mais de 31 segundos de vantagem sobre o seu adversário mais próximo, o Team Electro Auto Pires. A quase 2 minutos de distância, em terceiro lugar ficou Ângelo Tiago, do Team Hélder Tiago, ainda em fase de adaptação à sua viatura e que aqui encontrou um terreno que lhe ainda lhe é algo estranho.
Voltando ao Team NordHigiene, na especial de resistência de domingo foi a equipa que nesta classe conseguiu dar mais voltas - 10 no total, o suficiente para vencer e ficar a salvo do Team Canelas Pneus, o seu mais direto adversário e que terminou a prova com 9 voltas concluídas.  Muito mais para trás ficou o Team Electro Auto Pires, que com 5 voltas fechava o pódio do setor de resistência e também da prova de Valpaços.
Vencendo no sábado e domingo, o Team Nordhigiene é assim o natural vencedor da última ronda da temporada, com o Team Canelas Pneus a ficar em segundo e o Team Electro Auto Pires em terceiro.